O QUE VER E FAZER EM UM DIA EM SEVILHA

Desde antes mesmo de chegarmos à Espanha (quase um ano atrás) já tínhamos a vontade de conhecer Sevilha. Uma amiga muito próxima fez intercâmbio nessa cidade e sempre pensei em Sevilha como uma cidade colorida e “bem espanhola”.
Surgiu a oportunidade de irmos à Sevilha por apenas um dia, a caminho do sul de Portugal, onde um amigo português nos esperava em sua casa. Sim, a estrada te dá amigos por muitos lugares e reencontrá-los é sempre bom. Se tiver um dia em Sevilha, melhor ainda!
 
Agora contamos tudo que fazer e ver em Sevilha para que aproveite ao máximo o que essa cidade linda tem a oferecer, mesmo se tiver pouco tempo.
 
Plaza de España e Parque María Luisa
Sem dúvidas o lugar mais icônico de Sevilha é a Plaza de España. Quase todas as cidades da Espanha tem uma Plaza de España, mas essa é para mim a mais bonita de todas que já conheci.
 
A enorme praça (de 170 metros de diâmetro) foi construída entre 1914 e 1929 com um formato de semi-elipse, que simboliza o abraço da Espanha a seus antigos territórios americanos, e está voltada ao rio Guadalquivir, como o caminho a seguir rumo América
 
 
 
 
 
Catedral de Santa Maria de la Sede e La Giralda
A Catedral de Sevilha é linda de dia e de noite, quando fica toda iluminada. Ao lado está a torre La Giralda de 104 metros de altura. Originalmente a torre era parte da mesquita que foi convertida em Catedral no século XII é hoje Patrimônio Mundial da UNESCO.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s